Agora são: horas e minutos - Seja bem-vindo ao Bog da Policia 171 Sua Visita Nos Deixa Muito Alegre Volte Mais Vezes Obrigado !! ... PEC 300 - Blog do Almança
... FIQUE SABENDO QUANTO O BRASIL ARECARDA DE IMPOSTO SEU !
...

... Usuários online usuários online ... ... PEC 300 - Blog do Almança

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Policial Civil invade casa e dispara contra moradores, em Boa Vista ???????????????

Caso ocorreu  , no Centro de Boa Vista.
Foi instaurado Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar o caso.

Natacha PortalDo G1 RR
Comente agora
Na noite desse sábado (23), por volta das 21h, um policial civil, armado, invadiu uma casa localizada na rua Floriano Peixoto, no centro de Boa Vista e ameaçou a família que reside no local. De acordo com o proprietário da casa, o policial estava descontrolado, disparou dois tiros e gritava que 'não tinha nada a perder'.
"Quando cheguei em casa ele já estava lá dentro, eu ouvi os disparos e pedi ajuda pelo celular", disse Zerbine Araújo. Segundo ele, na casa estavam a esposa, a filha de nove anos, e mais um casal que mora com a família.
Conforme Zerbine, o policial parecia desorientado e permanecia dizendo que queria 'matar ou morrer'. "Ele ficou batendo nas portas lá de casa e fez dois disparos", lembrou. Os disparos foram na direção de um rapaz que mora com a família. "Foi quando ele [o rapaz] correu e subiu no telhado da casa", comentou.
O policial civil permaneceu na casa por cerca de uma hora. Quando a equipe da Policia Militar (PM) chegou ao local, ele mesmo se identificou como policial. "Tinha um policial militar que reconheceu ele [o policial civil] quando chegaram em casa", acrescentou Zerbine.
Em seguida, todos foram encaminhados ao 5º Distrito Policial (DP). Após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil, o policial foi liberado.  "Ele só pagou uma fiança e foi embora. No relatório [da Polícia Miliar] não colocaram que ele invadiu minha casa, porque tirava a fiança", declarou Zerbine. Ele disse ainda, que facilitaram as coisas para o policial que invadiu sua casa.
"Estamos com medo porque ele [o policial civil] está solto, ele pode voltar a qualquer momento. Minha família está em pânico", desabafou Zerbine. A família lamenta o procedimento adotado pela PM. "A gente lamenta a impunidade. Com um monte de foragido, a gente chega em casa e encontra uma situação dessas. Com quem vou reclamar? Era a Polícia Civil que estava dentro da minha casa atirando", concluiu.
Outro Lado
Segundo nota da Corregedoria Geral de Polícia, o policial civil envolvido no caso é lotado no interior do estado e já foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar a falta administrativa.
O agente de policia foi autuado em flagrante pelo delegado Juseilton Costa e Silva, por crime de disparo de arma de fogo. De acordo com o Corregedor Geral de Polícia, Cristiano Camapum, em momento algum a instituição agiu com corporativismo. "Estamos apurando todos os fatos e o servidor em questão vai responder tanto na esfera criminal quanto administrativa", declarou Camapum.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário